Quem já não tomou um chazinho para gripe, cólicas, má-digestão? Ou um chá com os amigos e familiares em uma festa? O cheirinho do chá de maçã com canela, chá de laranjeira, poejo... ou o amargo do boldo e alcachofra... Quem não conhece?
Os chás estão presentes na nossa vida há milênios, trazendo alívio e bem-estar!
A Clínica Chá de Saúde agregou várias terapias complementares e alternativas para oferecer um tratamento mais natural e eficaz, complementando seu tratamento médico tradicional.

Venha tomar um chá com a gente e conhecer as vantagens das terapias alternativas para sua saúde e de sua família!





quarta-feira, 6 de outubro de 2010

REIKI

Muito pouca gente sabe o que é  Reiki, embora esteja difundido em praticamente todo o mundo.
Reiki é uma forma de tratamento energético aplicado pela imposição das mãos. Há relatos de que Jesus e sua Mãe Maria utilizavam esta energia para fazerem suas curas. Depois caiu em esquecimento. Só foi redescoberto por um japonês, Mikao Usui, nos idos de 1922, após longos anos de pesquisa.
Muitos também confundem com a imposição das mãos para passes em Centros Espíritas, porém a diferença primordial é que no Reiki o terapeuta não utiliza sua energia própria para tratamento, e sim uma energia universal, cósmica, que ele acessa após treinamento e iniciações para abertura dos canais.
Não é necessário ser médium para isso. Também não é necessário mudar de religião ou crença para receber ou ser um terapeuta Reiki. Qualquer pessoa que se interesse, tanto espiritual, quanto cientificamente, em trabalhar com Reiki deve fazer os cursos para iniciação e abertura dos canais.
Para leitura e maiores informações existem sites na internet e diversos livros, porém a leitura deve ser criteriosa porque tem muita coisa boa, mas também tem informações não tão confiáveis, infelizmente. 
Qualquer situação pode ser tratada com Reiki, porém o tratamento médico convencional não deve ser abandonado até ter a certeza da cura ou estabilização da doença.
O Reiki pode ser cobrado, pois no universo tudo é troca, depende do terapeuta, porém geralmente são cobrados valores simbólicos, pois, convenhamos, o dinheiro é necessário para todos.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário